quarta-feira, 11 de abril de 2012

Que prazer ter você por aqui

"A Cosmoética deve predominar as ações e os pensenes."
Olá a todos os colegas evolutivos; sejam bem vindos ao meu blog.
Aqui vou realizar o registro escrito, utilizando por vezes fotografias e vídeos, de tudo o que estou aprendendo com as ciências Conscienciologia e Projeciologia.
No momento, sou aluno do CPC - Curso de Projeciologia e Conscienciologia. Particularmente, está sendo um rememoramento muito válido de tudo o que aprendi em meu período intermissivo (Perin*) e em outras Seriéxis (Séries Existenciais).

Estou excepcionalmente encantado com os reencontros intrafísicos com as minhas consigas*, com o desenvolvimento dos meus veículos de manifestação (Holossoma) e com meu parapsiquismo.

Há algum tempo, sinto que minha Proéxis (Programação Existencial) é a de praticar a Tares (Tarefa do Esclarecimento) no meio em que estou. Como estou indo às aulas e anotando tudo no caderno pessoal, resolvi criar este blog para que eu possa registrar os aprendizados (ou como eu gosto de chamá-los, rememorações) e difundi-los a ponto de poder atingir todos os interessados no assunto, sejam conscienciólogos ou não. Por tanto, penso que seria uma boa maneira de começar minha jornada na Tares.

Espero que aqui seja um canal onde possamos trocar ideias, experiências e percepções; buscando a evolução ampla como conscin (Consciência Intrafísica) e como socin (Sociedade Intrafísica).

OBS: Gostaria de deixar esclarecido que neste veículo de informação, utilizo-me de alguns neologismos criados por mim mesmo. Estes, porém, serão reconhecidos pelo uso de asterisco ( * ) onde irei informar o significado ao final do post, para que haja melhor compreensão de todos.

*Perin: Período Intermissivo. Aquele período conhecido como o espaço de tempo entre uma existência e outra.
*Consigas: Consciências Intrafísicas Amigas. Aquela conscin que você reencontra nesta seriéxis e que de imediato há o sentimento de amizade de ambas as partes.


------------------------------------------------- // -----------------------------------------------------------



Estou aberto à críticas, sugestões e dúvidas que possam surgir no meio do caminho evolutivo.


Um forte abraço a todos os colegas e consigas.


Frank Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário