![]() |
O Psicossoma liga-se ao Soma pelo Cordão de Prata |
Ele se manifesta em uma dimensão mais sutil que esta dimensão física. Sabemos que cada veículo de manifestação possui uma frequência energo-vibratória; o Psicossoma, quando atinge sua vibração energética natural, se liberta das vibrações do veículo mais denso, o soma, causando assim a sua descoincidência (desencaixe) do soma. Esta é a projeção, que ocorre geralmente quando estamos dormindo, pois cada veículo consegue atingir sua vibração natural.
Durante o dia, que chamamos de Estado de Vigília Física Ordinária, o soma sendo absolutamente real e predominante sobre os demais veículos das pessoas em geral, causa a não conscientização de que exista um Psicossoma dentro de nós. O mesmo acontece quando a conscin, projetada, percebe que o psicossoma é absolutamente real para ela, de forma que ela não tenha consciência da existência de seu soma, tratando o Psicossoma como único e predominante veículo ou corpo.
O Psicossoma está ligado às conscins (pessoas vivas) através do Cordão de Prata*, que o retorna com segurança direto ao encaixe do soma, logo após as projeções vivenciadas.
Dentre as características da para-anatomia* do Psicossoma podemos destacar: mesmo formato do nosso corpo físico, o soma; o peso (estima-se) ser 1 milésimo do peso da conscin (em geral 70g); capacidade elástica; capacidade de transfiguração.
A descoberta de que temos um Psicossoma faz parte de nossa Evolução |
*Para-anatomia: Anatomia do psicossoma. Na Conscienciologia, tudo que tenha o prefixo "para" refere-se ao extrafísico. No Psicossoma, por exemplo, temos para-braços; para-olhos; para-ouvidos e por aí vai.
*Cordão de Prata: Ligação energética que une o Psicossoma ao Soma. Quando há a morte ou dessoma do Soma, este cordão se rompe e a conscin (Consciência Intrafísica) passa a ser consciex (Consciência Extrafísica).
Pessoal, não se esqueçam que se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão de post, por favor me enviem um email ou comentem logo aí em baixo! O tema do post de amanhã será Mentalssoma, vocês não podem perder!
Nenhum comentário:
Postar um comentário